terça-feira, 7 de abril de 2009












Não gosto de dias de chuva. Não gosto de estar de férias da faculdade e ser dia de chuva. Não gosto de ter que calçar as galochas vermelhas obrigatoriamente porque é dia de chuva. Não gosto que não haja esplanadas porque é dia de chuva. Não gosto de molhar o cabelo quando caminho pela cidade porque é dia de chuva. Não gosto do mau-humor com que acordo em dias de chuva.
Mas gosto mesmo de estar em férias de faculdade e de ter as minhas galochas vermelhas calçadas e que não haja esplanadas e de molhar o cabelo quando tento nao caminhar mas correr pela cidade, quando vejo, do lado de dentro do café, através do vidro marcado, a tua figura sorrindo para mim com a chuva a bater-te na cara. E digo, com toda a convicção, para quem divide aqela tarde de capuccino no interior de café de vidro marcado comigo, apontando bem com a ponta do meu dedo indicador ao teu nariz: Esta (pausa) é a minha melhor amiga.
E aí, os dias de chuva ficam tão quentes que até lembra o fim-do-dia de um dia de Verão. GOD! Ver-te, em dias de chuva, sabe tããããããão bem!

3 comentários:

Maria Pedro Pinto disse...

Obrigada pelo comentário :) acho que tens toda a razão ahahah.
e já agora, também gostei muito do teu blog :D

Marina disse...

friendship. :)

Anónimo disse...

melhor AMIGA ! SEMPREE !