segunda-feira, 6 de abril de 2009













Depois daqela noite, percebi que o nosso dia de neve já nao aquece a noite sozinha, que a nossa ida à baixa já não sabe a beijo de café, que os dias frios de praia já não são mais dias-de-conversa-sincera e que as noites de cidade já não são elas puras celebrações de Marlboro, que sempre compravas comigo-a-meias. Percebo, acima de tudo, que contigo a minha voz já nao falha, a alma já não fraqeja e o coração já nao sente mais. Estamos revoltados contigo devido a esse teu jeito de ir embora e voltar sem que deixemos.
Desta vez somos nós que vamos, eu a minha voz e a minha alma. Sim, desta vez somos nós que vamos, pelo menos por hoje. Não nos telefones se sentires a nossa falta, não nos procures se precisares de companhia, nem sequer apareças no café do costume, mesmo no centro da parte histórica da cidade, na rua trinta-e-sete, na mesa do canto que sabes que estamos.. sempre á tua espera, para ouvirmos, pelo menos mais uma vez, dizer que somos palermas adoráveis e rir das caretas que fazemos.
Eu, a minha voz e a minha alma viemos despedirmo-nos de ti.
Até já. Até depois. Mais logo.

2 comentários:

Tami disse...

até sempre =)
gostei. muito.
com um beijo.

Marina disse...

potente. muito potente.