quarta-feira, 8 de abril de 2009














Eu só quero que fiques para sempre. Que me convenças com tão pouco, esse tão pouco que sabe a tanto. Que me ligues, quando fores no comboio, a queixares-te que o senhor do lado ressona. Que me dês chocolate, porque te lembraste de comprar para mim quando estavas na fila do hipermercado, ao lado da prateleira das revistas. Que me leves ao parque quando estiver triste para me fazeres rir enquanto rebolas na relva. Que tenhas a maior paciêcia do mundo para ires fazer compras comigo à baixa para a seguir me ofereceres um gelado com cobertura dupla de caramelo. Que me dês o teu casaco quando tiver frio e ter esquecido o meu. Que me leves a casa quando a cidade já toda dorme. Que consigas arranjar o vinil dos Joy Division só para mim quando já toda a gente deixou de procurar. Que não gozes comigo quando choro no cinema. Que me mandes mensagens a meio da noite só para saber que pijama tenho vestido. Que fizesses tudo isto para repetir na semana a seguir tudo de novo. Eu só queria... carambas!

4 comentários:

Maria Pedro Pinto disse...

acredita sempre e um dia, vais ver, ele aparece :) ahahah
muito bom, o texto!

Tami disse...

adorei. revi-me em algumas das descrições.
se quisermos mt, no positivo, acontece. certo? ;)
com um beijo

Martini disse...

gostei taaantooo! as descrições, as imagens, as palavras.. muito bom. e gostares de joy division é uma enorme qualidade, ahah.

Marina disse...

sis <3