quinta-feira, 16 de abril de 2009


















Convites para cafés, encontros espontâneos (supostamente), apontamentos de álgebra quando sou melhor que tu com números, troca de mensagens de conversa-de-miúdos-sobre-minhocas até quase amanhecer, as piadas sem piada, parceiros de sueca (sempre), a minha perna encostada (inocentemente) á tua, as indirectas, o teu casaco, as conversas sérias q sempre acabam em porcaria-da-boa, a minha mochila, as birras e os silêncios interminaveis, o jogo estúpido de sábado, os olhares cúmplices, as apostas. Será que não vais entender nunca e eu vou ter que te explicar? Vai ser preciso dizer para que tu entendas? Que se ontem não sabia, que hoje quero? Bolas!

6 comentários:

Marina disse...

ele e' lentinho mesmo x) num liga nao beibs

Maria Pedro Pinto disse...

é sempre assim, temos que explicar tudo. não entendem nada apenas com simples gestos ahahah. mas se for a unica hipotese, explica mesmoooo! :D grande beijinhos alexa.

Tami disse...

Entendi princesAlexa, e percebo também esta tua espera-mais-que-doce-até-que-ele-entenda. =) Vais ver que daqui a algum tempo vais perceber que foi assim, delicada e doce. A espera. E a solidificação dos sentimentos.
Com um beijo

Sofia disse...

não haja dúvida, as pessoas conseguem ser muito dificeis!

Martini disse...

calma, muita calma. o passado foi um amante duro.

Joana disse...

Por vezes temos que ter paciência e fazer um esforço e explicar tudo. Mas pensa que por vezes até vale a pena explicar tudo e se achas que é o melhor a fazer, então força nisso! :) beijinhoss