quinta-feira, 23 de abril de 2009













O sol não sabe a sol. A chuva não cai como chuva. Nem importa mais se torro com o calor ou se tremo de frio. Já não me apetece tomar café (ou pingo normal clarinho) e já nem sei se vou sair para dançar com elas ou para jogar cartas. Já não custa pôr a pé para ir ás aulas das oito nem ter aulas até tarde. Não quero estar em casa mas também não quero estar na rua. Quero ir comprar música nova mas estou sem paciência para estar na Fnac com aquela dedicação toda. Quero ir passear pela cidade mas ando com alergia das pessoas. Quero escrever no meu blog e ver os que mais gosto mas ultimamente o computador dá-me calores. Quero fumar um cigarro na esplanada com eles mas fico entediada cinco minutos depois de me ter sentado. Tenho exames atrás de exames e não quero estudar mas também não quero chumbar. A queima está já quase aí e quero ir dançar mas não me apetece vestir-me. Quero estar com ele mas sei, que por minha culpa, acabaremos por discutir. Acho, sinceramente, que é um problema meu. Pelo menos, visto daqui, de longe, as outras pessoas parecem francamente normais.
Mãe, se tocarem á campainha diz que não estou!

2 comentários:

Maria Pedro Pinto disse...

agora sou eu que digo, mais confiança alexa ahah :)
não te deixes levar por medos nem nada disso. aproveita sempre tudo! VIVEEE! :D beijinho*

Tami disse...

ó, como eu compreendo tudo isso. há alturas em que querer-e-não-querer é superior à vontade de ir e viver. mas, um dia, acordas, sorris para ti mesma, e decides ser feliz outra vez =)
com um beijo.