sexta-feira, 1 de maio de 2009












Meteste a moeda e a jukebox começa, tal como o nosso jogo. I'm too sexy for my love Too sexy for my love..
Procuras-me em volta. Olhas para mim com aquele olhar provocador e inocência de menino. Finjo que não percebo, mas miro-te de longe descaradamente. I'm too sexy for my shirt Too sexy for my shirt So sexy it hurts..
Tu dás o último gole no teu copo já quase vazio, colocas-lo em cima do balcão e pegas num segundo copo sem sequer o fitares, e avanças na minha direcção vagarosamente de olhar penetrado sabendo bem o efeito que estás a causar em mim. Eu levanto-me, e prendo o cabelo. Tu sabes, e eu sei, o que o meu pescoço te significa. Estamos já a jogar sujo. Não foi isto que combinámos da última vez. I'm too sexy for my car Too sexy for my car Too sexy by far..
Chegas a meio do caminho e páras. Esperas, sempre de olhar preso no meu, que eu avançe o outro meio. Tenho o coração a cem. I'm too sexy for your party Too sexy for your party No way I'm disco dancing..
Avanço o outro meio fazendo-te (aparentemente) a vontade. Estamos de corpos colados já, ombro com ombro. Daqui quase que te vejo a alma. Se o meu estava a cem a teu está a mil. I'm too sexy for my love Too sexy for my love..
Sem nunca desviar o olhar, roubo-te o copo e faço-te um sorriso maroto. Tu aproximas os teus lábios dos meus. E eu descolo o meu ombro do teu, largo o teu olhar e caminho em direcção á jukebox enquanto retiro uma moeda do bolso. Meto a moeda e a jukebox (re)começa, tal como o nosso jogo acaba. Eu saio pela porta principal daquele sítio de luz escura e dirijo-me a casa. Onde me espera o meu verdadeiro amor. And I'm too sexy for this song.

5 comentários:

Marina disse...

q fdp de texto chavala. :x ta' demais.

Maria Pedro Pinto disse...

meu deus que máximooo ahahah. momentos assim fazem sempre falta.
beijinhos Alexa.

P.S. - obrigada pelo ultimo comentário, é sempre bom ouvir isso :)

Martini disse...

you're too sexy for this post, too sexy for this post. está muito gráfico e o fim surpreende! :D


p.s. - não sei se desisto facilmente ou não mas desta vez escrevi sobre mim (o que nem sempre acontece :P) e senti-me como que rejuvenescida, quero mesmo aquilo tudo, mas TUDO mesmo ahah. ter um pouco de vontade de vez em quando só faz bem, certo? beijinhos

Tami disse...

adorei. amei. 'tá fantástico. quase que consegui entrar na cena =P. e o fim está... *****
com um beijo

Anónimo disse...

que orgulho minha pessoa . (x
<3