terça-feira, 28 de abril de 2009

















Hoje perguntaram-me por ti. O miúdo de pele branquinha ? Não sei. E a verdade é que não sabia mesmo. E, sinceramente, não me incomodou essa falta de informação. Não será anormal eu não saber de ti? Não será anormal já nem lembrar mais a última vez que estive contigo e em ti? Não sei também isso. Mas de uma coisa eu sei. Sei que não tenho sentido a tua falta. Triste, é só me ter lembrado de ti porque me lembraram de ti. Se é verdade que há pessoas que vão mas ficam, se é verdade que há pessoas que vão mas voltam, tu, não sei se ficaste, mas sei que não voltas, pelo menos eu não deixo, não desta vez. E isso não me incomoda, isso não dói, isso é triste, mas isso sabe a gelado de café, a chá quente com canela. Hoje perguntaram-me por ti, e eu respirei finalmente bem.

3 comentários:

Maria Pedro Pinto disse...

Por vezes, é disso mesmo que precisamos. Não nos lembrarmos. É nessa altura que nos sentimos realmente bem, tiramos um peso de cima. Eu bem precisava de não me lembrar de umas quantas pessoas ahahah. beijinho Alexa :)

Marina disse...

qes parar de ser depressiva e começar a escrever coisas mais alegres ? :D

Tami disse...

lindo...
quero que esse dia chegue também para mim... respirar fundo e ser livre, de coração.
com um beijo