domingo, 12 de abril de 2009














Chegaste tarde. Tomei dois cafés, dividi uma quantidade infinita de cigarros, fui dar um passeio tardio pela cidade fria, ri de disparates, disse tontices, joguei todos os jogos de cartas, desafiei a jogar os que eu inventei na parvoíce, imaginei-me num outro lugar a fazer mil e uma coisas, contei todos os meus segredos, ou só aqueles que não são verdadeiramente segredos. Paguei a minha conta, preparei-me para ir e desci as escadas. Lá estavas tu no fundo da velha escadaria, tão gasta pelo tempo. Sorriste. Já vais ? Não tivesses chegado tarde. Mas sentia-me com atitude, e disse-te. Tu sentias a minha falta, e disseste-me. Muito bom.

5 comentários:

Gufs disse...

muito bom o seu blog!
parabéns, Feliz Páscoa!

Tami disse...

podemos chegar tarde. mas chegamos sempre ao lugar onde nos esperam.
pelo menos valeu a pena. só isso importa. não é o tempo que passou. é a intensidade do momento que ficou. com um beijo

Maria Pedro Pinto disse...

pode ser tarde, mas vale sempre a pena :)
está muito bom, este!
beijinhos

Martini disse...

nunca conseguimos resistir... um sorriso bem colocado e palavras sedutoras derrubam qualquer frustração :P

está combinada a espera ao dito cujo! ahah já viste o control?

Marina disse...

tomaste 2 cafes ? oO tu bebes cafe?